terça-feira, 27 de maio de 2008

A realidade do amor?

Eu fiz um poema pra você... ...Eu fiz um poema... pra você... Fiz um poema... um-po-e-ma... Quer ouvir? Foi na viagem... Posso falar? Não, eu me lembro... Eu só fiz na cabeça... É assim: "Vejo teus olhos sorrindo, velando meus sonhos que sonham você... teu bom sorriso estrelado..." Sorriso estrelado? É..." teu bom sorriso estrelado na alma calada, destoa..." ... "Luz de água doce", acho... "Luz de água doce, pés de namorado, às vezes te trago, me entorpeço e sigo caminhando." E então? Você... entendeu? Entendi... eu não sou burro... Eu entendi... Fumaça, choro, voltas no ar... Ainda bem que havia espaço... Alguém agarra alguém. É preciso segurar o outro, é preciso ter certeza e razão, é preciso voltar à realidade, mas, é ela ali. Minam as lágrimas receosas e as loucas... Que tal numa noite de vários sorrisos? Que tal uma cartada final? Eu te amo... todo dia, todo dia penso em você... Eu te amo, mesmo... Perplexidade... Chama pelo meu nome com desespero... É loucura, é desvario... As horas se derramam... História... Anos revistos... Dor, desânimo... O filme parece chegar ao fim e o sonho vira um conto fantasioso... Ele passa a existir, tem um fim ou um começo, não sei. As lágrimas lavam tudo... Aperta-me contra o peito... Você, você... Não sei... O choro aos poucos se dissipa ... Vou ao banheiro... É, quando voltar tudo será como antes... E volta. Apagam-se as luzes da novidade. Atrás dos muros a cidade ainda está como a deixamos. Um parque de diversão... Música... Pessoas... Necessidades. Comer, dormir, fugir, amar, sobreviver... Um cigarro... Cada um segue seu rumo. Meu coração me deixa pra trás.

Nenhum comentário: