quinta-feira, 10 de julho de 2008

Que tal um tema livre?

Parece bom.

Comprei um sobretudo. Lindo. O meu primeiro. Gastei mais do que podia, mas vá, eu nunca compro exatamente o que quero. Desta vez acho que foi.

Será que esses são os chamados pequenos prazeres? Eles são marcantes pra mim. Até porque eu não os tenho sempre. Tive alguns, como aquela bota que todo mundo elogiava. Ela não era chique, longe disso, era de uma loja do calçadão de Bauru. Mas de certa forma ela era muito boa mesmo, muito. Era a minha cara. Por isso que eu paguei uma grana alta por ela. Digo, alta para o calçadão.

Desta vez comprei o sobretudo na 24 de Maio, no centro da cidade. Foi paixão à primeira vista. Romântico. Uma roupa que traduz meu conceito de roupa: clássica, feminina e ligeiramente desagradável às lentes da normalidade.

Fico me imaginando naqueles ateliês de Paris... Eu adoraria experimentar aquelas roupas que precisam de um corpo bem magro, mas que consertam qualquer gordinha com sua delicadeza de moldes. Peito, cintura e uma barra esvoaçante. Todo mundo fica bonito assim, não? Acho que esse meu gosto é parecido com o que tenho por pimenta. Há algo mais perfeito?

A pimenta bem combinada é o bálsamo da alma.

É praticamente a vida toda numa colherada.

Nenhum comentário: